Tecnologia do Blogger.

Dia do beijo: O beijo de cada signo




O beijo é uma demonstração de carinho, amor... E quem não gosta de beijar? Quem já beijou sabe o quanto é bom, haha! E hoje, no dia do beijo vamos compartilhar com vocês o tipo de beijo de cada signo. Quem quer saber qual é o seu tipo de beijo, ou do seu namorado (a)? 

Vem ver:


ÁRIES: O ariano é fogoso, tem um beijo ardente e cheio de entusiasmo, com direito a mordidinhas e mão-boba. Gosta de ir direto ao ponto, com muita vontade. É atirado e prefere caçar a ser caçado. Atenção: com o mesmo empenho que o ariano vai atrás do que deseja, também pode perder o interesse rapidamente após a conquista. 

TOURO: O taurino gosta de bastante contato físico, carinhos e abraços. Adora sentir a pele e o cheiro de seu amor. O beijo é demorado, sensual e molhado. Mas não se engane: ele tem uma pegada firme e é possessivo. Sem pressa, o taurino prefere qualidade à quantidade. Desanima ao perceber pouco envolvimento da outra parte – quer entrega até o último fio de cabelo.

GÊMEOS: O geminiano é criativo e seu jeito de beijar nunca é igual, ele adora uma novidade. Portanto, não se assuste com uma posição inusitada de cabeça ou uma língua mais louquinha. O que atrai o nativo de Gêmeos é uma boa conversa, e ele pode gostar mais de bater papo do que de beijar o tempo todo. Adora abraços e carinho, mas precisa de intervalos para respirar. 

CÂNCER: Para o canceriano, o beijo pode ser até mais importante que o sexo. Ele gosta muito de carinho, abraços e cuidado. Quando está apaixonado se entrega, e gosta de observar as preferências do outro, para poder agradar. Prefere beijos longos, intermináveis, com carinhos delicados no rosto e nos cabelos. 

LEÃO: O leonino gosta de dar beijos de cinema. Um de seus esportes preferidos é conquistar. Ele se esforça para que tudo seja perfeito – e faz questão de ser elogiado por isso. O beijo é caloroso, forte e inesquecível. O nativo de Leão deseja que a pessoa se entregue para ele, e quanto mais confiante o leonino se sentir, melhor o beijo ficará. 

VIRGEM: O virginiano parece ser tímido e cheio de manias, mas depois de conhecê-lo melhor, você descobre um amante sensual. Gosta de beijos ardentes, molhados e longos. Porém os carinhos mais ousados só valem entre quatro paredes, em público ele é reservado. Para conquistar um virginiano é importante não pular etapas e ir com muita calma. 

LIBRA: O libriano se preocupa em agradar o (a) parceiro (a), por isso é muito observador. Mas no fundo prefere beijos lentos e sem grandes estripulias. É delicado, preocupado e carinhoso. Gosta de falar e ouvir coisas bonitas. Um simples beijo pode despertar muita paixão num libriano, sendo esse o possível começo de um relacionamento duradouro. 

ESCORPIÃO: O escorpiano é um sedutor. Seu beijo chega a ser agressivo, de tanta vontade que ele tem de dar e receber prazer. É um signo que tem “pegada”. É possessivo, atraente e intenso. Envolvente e erótico, o escorpiano gosta de contato físico, quer se fundir com a outra pessoa durante o beijo. É muito sensual e sexual. 

SAGITÁRIO: O sagitariano é bastante espontâneo e criativo na hora de beijar. Gosta de criar momentos especiais para seu amor e é aberto para experimentar as loucuras do outro. Às vezes é afobado, e nessas ocasiões pode não ser tão carinhoso e ir com bastante sede ao pote. O beijo do sagitariano é molhado e diferente. 

CAPRICÓRNIO: O capricorniano precisa ter confiança de que será bem recebido para tomar iniciativa de beijar alguém, e embora pareça frio num primeiro momento, pode ser bastante sensual e envolvente depois que ganha intimidade. Não é do tipo que topa qualquer coisa, mas é excedente nas beijocas tradicionais.

AQUÁRIO: O aquariano nunca beija duas pessoas da mesma maneira. Apesar de tímido no começo, é criativo e gosta de surpreender – ele sempre arranja um jeito de envolver a outra pessoa. O nativo de Aquário costuma preferir beijos gostosos e breves, já os longos são reservados para a hora do sexo. 

PEIXES: O pisciano nem sempre toma a iniciativa da conquista. Tem medo de sofrer ao se entregar, então seu beijo começa contido, e a intensidade aumenta aos poucos. Usa mais os lábios do que a língua. É sensível e gosta de beijos envolventes e apaixonados, com carinhos e abraços. É romântico e sonha com grandes amores. 

1 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk sou de capricórnio e esta descrição ficou parecendo que meu beijo é meio sem graça! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esses astrólogos inventam né?

    Beijo e excelente fim-de-semana!!!
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog Primeiro Encontro Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados